5.10.2010

Romantismo! (relembrar)

Porque é que já não existem românticos? ...
Romântico:
"... a tua sublime e estonteante forma ... a tua silhueta curvilínea desafia as leis da arquitectura genética! Quero tocar-te ... agarra-te ... morder-te! Ouvir a tua respiração ofegante no meu ouvido. Sentir o teu corpo gritar em doce agonia. Quero desenhar a forma das tuas pernas com os meus dedos … tornear suavemente o contorno dos teus seios! Puxar-te o cabelo com violenta suavidade … torturar-te … envolver-te … fazer-te sorrir … fazer-te gritar! Fundir a minha carne na tua … ser teu escravo! Subjugar-te à minha vontade … usar-te … ser usado por ti… saciar a minha sede no teu corpo… sentir as tuas nádegas pressionadas nas minhas ancas… sentir a sedutora dança inconsciente do teu ventre… delirante agitação… frenética tortura … ternura voraz...! Quero ceder totalmente aos meus instintos… ser totalmente livre enquanto me afogo no teu berço da vida … compreender as leis do próprio Universo através do teu corpo …sucumbir contigo numa violenta explosão …
Mais do que me perder em ti … quero perder-me contigo … "
Resposta :
"Doí-me a cabeça ..."
Ah ... já me lembro porquê!

Um comentário:

JR disse...

Eu gosto particularmente deste texto, cheira a tragédia, principalmente por ser de improvável execuibilidade... e tudo o que não foi ainda concretizado nos deixa realmente irremediado, mas literariamente remediado..como que românticamente mais preenchido.