7.28.2008

Only a surfer knows... !


... ao fim do dia ... aqui debaixo do céu ... fora do meu meio. O vento ecoa... conversa comigo! murmúrios longos , serenos, indecifráveis! a luz despenha-se contra a água. Milhares de estilhaços reflectem na superfície em todas as direcções.
A calma é assustadora... a beleza sufocante!...
Partilha e respeito são as razões do meu compromisso com este lugar...
Embora seja uma prática simples e objectiva... não existem dois momentos iguais. Por vezes tenho a sensação de que algo mais vai connosco naqueles pequenos momentos, de que alguma coisa se esconde mesmo por de trás daquela parede vítrea .. desconcertante ... arrepiante...
prendo a respiração... tudo deixa de existir fora do abismo! É ali no vortex que vejo quem sou, onde me encontro,... onde por momentos, me sinto vivo... !

Nenhum comentário: