2.09.2008


…quero gritar!!! Apetece-me fugir… despir-me de preconceito e correr as ruas usando apenas a liberdade com que nasci. Não ter de me guiar pelas leis que não conheço, inventadas por pessoas que nunca vi … quero ir para onde o sol queima, dançar onde a chuva molha. Quero rir alto do que tem piada, não quero ter de me conter porque alguém diz que não tem. Quero ter a escolha de não dizer obrigado… quero sentir a mão de quem me quer, não de quem chega. Não quero um mundo onde as conversas são apenas ruído. Não quero um mundo onde o silêncio seja inconfortável. Preciso de encontrar significado neste mundo feito de janelas, onde crescemos com a ideia de que seremos a personagem principal no filme da vida … pensamos que vamos ser famosos, ricos, importantes, ter a mulher ideal 2 filhos e um cão … não quero viver num mundo onde tudo é possível quero viver num mundo sem hipocrisia… quero viver num mundo com espaço para a minha própria humanidade. Não troco o cimento pelo verde, n quero o asfalto … prefiro a terra … quero encontrar a chave para esta jaula quero ter a coragem para me soltar da minha própria futilidade… prefiro um dia de liberdade do que uma vida de conforto … Quero amar sem restrições. Quero amar pelo que sou, não pelo que digo ser… quero que me digam “não prestas”, e me ignorem por completo, não quero que me abracem com facas na mão. Quero dormir porque tenho sono, não quero ser uma máquina produtiva. Quero acordar com o gosto da vida na boca … mesmo que me saiba a sangue... Sinto a falta da batida do meu pulso, da audácia do meu sorriso genuíno. Quero sentir pedras em feridas abertas, chorar lágrimas de uma dor real. Quero suplicar aos ventos por misericórdia, quero viver sem limitações… Quero encontrar significado, mesmo que me custe a vida …

Um comentário:

Mia disse...

Ora aqui está o "possuído"no seu melhor!
Amei este post e tudo o que ele encerra.
Já te vi rir até chorar, já te vi rir para não chorar, já te vi a gritar, já te vi a rebolar no chão pk a matéria de sociologia era uma merda, já te vi a amar, já te vi!!!
Já deixei de te ver, já fiquei triste por não te ver, já fiquei triste quando te vi, já tive dificuldades em te ver, mas nunca em te procurar...
Hoje, foi muito bom ver-te e encontrar-te outra vez :)

aleatório -->do Lat. aleatoriu
adj.,
sujeito às contingências do futuro;
dependente de circunstâncias casuais ou fortuitas.
processo -: aquele cuja variação no tempo é regida por uma lei estatística;
selecção -a: escolha ao acaso, destinada a reduzir a interferência de variáveis diferentes daquelas que se pretende estudar.

Se queres mesmo estar sujeito Às contingências do futuro, dependente de circunstâncias causais ou fortuitas.. aí sim.. não grites.. grito eu... NÃO PRESTAS!!!
Um mundo com janelas não tem de ser necessariamente um mundo mau!!!.... desde que não deixes que cada uma delas se abra ao acaso, se fores tu a controlares a brisa k entra, e como queres que permaneça, se deixares entrar o sol até aos teus ou aos pés de quem tu quiseres, se te apetecer o escuro e as fechares, se quando as quiseres, as abras e voes até onde te apetecer...és a personagem principal no filme da vida... se a tudo isto lhe juntares a "aleatoridade" que faz com que cada uma dessas janelas possa não abrir apesar de tu quereres, que o sol não esteja lá quando dele mais precises...ou mesmo que alguém no escuro suba as persianas e entre sem te aperceberes.. aí tens janelas que encerram a magia da vida.. onde o papel a desempenhar é descrito pelo guião que vais escrevendo.. nas páginas que vais encontrando!

Beijo grande!