3.05.2006

Sonho



O mundo está diferente! Eu estou diferente … quem mudou? Fui eu!!?? Será o meu mundo, a esfera que me define, o infinito do meu sentir?! Será este sentimento o fluir de uma nova era?! Serei apenas uma criança privada de escolha, forçada a coexistir com o todo o lixo biológico que me cerca …?!
Escrevo com areia na boca, e ainda com o amargo sabor da inocência … a cada minuto uma viagem é feita, impulsos que me transformam, que transportam para o reino do impossível. Num mundo feito de realidade o desonesto canta sobre a campa do inocente.
O suor que me refresca, as lágrimas que me cegam, são o culminar daquilo que serei senão em mim … este fogo azul que me queima por dentro, esta força irritante que me torna irreal, é uma porta para a qual não foi forjada fechadura, não passa de um mundo isolado, abandonado na imensidão do pensar. Perdido na voz de um insignificante sonhador.
O uivar de um lobo solitário que canta por si, é um som que não merece ser ouvido, pois tal canção nasce para se perder nas brumas da memória.
As trevas que me perseguem, são o fruto do que mais desejo, um castigo por não estar contente com este mundo a 3 dimensões. Como pode o imaginário ser real se o meu desejo não se concretiza … como pode o egoísmo de uma pessoa, justificar a ilusão de milhões.
O que penso sobre o assunto que me faz viver sobre o chão que piso?!! Como posso eu adquirir conhecimento acerca do que se passa fora da esfera que me envolve?!

Como pode uma criança, um lobo solitário deter o poder de fazer do Mundo um sítio melhor ….?!

Nenhum comentário: